quinta-feira, novembro 29, 2012

Sol e Luz

Dia de sol e luz neste Consultório, onde entrei pelas 10.30 e donde sairei pelas 8 e muito da tarde, para ir a casa da minha irmã, onde teremos uma reunião de irmãos para se falar do problema da Mãe.
Não me apetece nada, mas tem que ser, mesmo que possa haver situações menos claras e constrangedoras mesmo, que temos que superar e seguir em frente!
Hoje tive a surpresa de me aperceber que tenho a agenda de Dezembro a transbordar, tendo provavelmente que vir trabalhar todas as manhãs do próximo mês, o que é francamente bom e positivo. Não posso, de maneira nenhuma, queixar-me e ainda para mais quando os elogios são extremamente positivos e extensíveis até aos novos laboratórios com quem trabalho. 
O meu receio de que os doentes e pacientes não me acompanhassem nesta nova etapa, está completamente superado e resolvido e temos que seguir em frente e continuarmos a fazer o nosso melhor e o que pudemos.
Vou continuar a trabalhar, com o turno da tarde tentando manter o meu SORRISO positivo, optimista e com muita energia, para DAR o que possa e tenha capacidade para que na volta, o Universo me retribua com o que preciso e quero.

Sem comentários: