sexta-feira, março 15, 2019

Novas Rotinas

Elvas.... mais uma vinda ao Alentejo, mas hoje com menos gente, talvez por causa das férias que é costume tirar neste período. Muitos vão para a neve, de que tenho imensas saudades e vontade de voltar. Escrito há mais de uma semana.
Ontem fui de novo a Elvas.... cheio de gente, de consultas e também de gente complicada e com algumas ideias estranhas. Mas é sempre bom trabalhar naquele clima de paz, confiança e positividade.
Quanto ao resto, estamos cada vez mais entranhados nas novas rotinas, novos hábitos, novos costumes na nossa nova casa que, praticamente, se encontra concluída. E que está cada vez melhor e mais gira.
Nesta imersão de vida, também estou a tentar arranjar novos "trabalhos" em área completamente distinta das que estou habituado, pelo que já fiz uma formação numa dessas áreas para ver se é compatível e se consigo concentrar-me em algo que pode render algum dinheiro 💰 para complementarizar o que vou fazendo na minha actividade principal. Vamos ver o que dá ou acontece.
Começamos amanhã a receber pessoas para visitarem o novo espaço e temos já um almoço familiar alargado que nos vai juntar e que será, certamente, muito agradável.

Por isso o meu SORRISO de FELICIDADE é uma constante cada vez maior e mais positiva.

Sem comentários: