quarta-feira, março 06, 2019

Diversos

Vivemos uma nova época da vida. Nova casa, novo local de vivência, novos hábitos e sobretudo, uma nova forma de estar. Bem como atravessar todos os dias uma das pontes mais bonitas que conheço tendo como horizonte uma Lisboa ribeirinha cheia de nuances de cores e de uma grande beleza.
Ontem acabámos (quase) completamente o nosso quarto, com novos cortinados, com um candeeiro lindo e Ainda com uma arrumação completa de roupas, o que deixou um quarto amplo, arejado e muito, muito bonito.
Curiosamente quase que já esqueci Carnaxide, porque na verdade estava cheio de fantasmas e de energias negativas. Vivi lá pouco mais de 18 anos, mas foram anos intensos e muito cheios e, nestes últimos anos, muito negativos com más energias, más pessoas e Ainda uma vida completamente desregrada e inconsequente com consequências nefastas quer a nível pessoal quer financeiras.
Felizmente que neste momento a minha situação se aliou completamente, tendo nos liquidado todos os meus créditos, ficando apenas com parte do crédito da nova casa que é muito menos do que tinha antes. E tenho a folha completamente limpa.
Agora é uma questão de ser comedido e de não gastar onde não preciso, tanto mais que, por exemplo, roupa tenho a suficiente para o que me resta de vida. Agora só peças originais e por cada uma que compre, haverá outra que sai. Investir sim em viagens, lazer e em tudo aquilo que nos possa dar prazer.
Ou seja, foi um virar de página completo pelo que, espero me/nos dê aquele SORRISO positivo que vamos continuando a ter bem como a FELICIDADE  que merecemos.

Sem comentários: