quinta-feira, fevereiro 21, 2019

Vida

Elvas.... quinta feira, dia de vir até ao Alentejo à clínica onde também trabalho em Lisboa porque tem diversas clínicas espalhadas pelo País.
A mudança está definitivamente resolvida, sendo agora tempo de arrumações e de definir onde ficam as coisas e chegarmos a consensos acerca de tudo, o que nem sempre é fácil. A escritura está também definitivamente marcada com o acordo de todos os intervenientes. Foi difícil mas chegou-se a um bom consenso.
Entretanto vamos vivendo em casa alheia, sem me sentir ligado a coisa alguma.... será um tempo de passagem para "a outra margem" até termos tudo arrumado e vivermos/sentirmos o espírito da nossa nova casa.
Tenho sentido que a importância que dava a certas pessoas, de quem achava depender duma forma imensa vai-se desvanecendo no tempo pelo afastamento de todos e pelo desinteresse de cada um. É pena, mas é a vida com as suas condicionantes e os seus ciclos permanentes.
Nesta transição de vida em que tudo se alterou, a todos os níveis tenho, agora de me nivelar e de estabilizar, em todos os novos ambientes onde estou inserido. Vai levar tempo e vai ser condicionado por outras pessoas, esperando que tudo se conjugue da melhor forma.
Tenho Ainda de me habituar à opinião válida e certa que surjam e que vão aparecendo nesta altura em que se constrói um novo projecto e novos ambientes para que tudo se conjugue e não haja discussões ou atritos visto que os pontos  de vista são bastante diferentes em termos decorativos.

Mas o mais importante é mesmo manter este nosso SORRISO de FELICIDADE que nem sempre se consegue manter porque, efectivamente, a vida tem por vezes voltas de que não gostamos e que gostaríamos que fossem diferentes. Mas é a vida. 

Sem comentários: