segunda-feira, fevereiro 18, 2019

Mudanças

Como tudo na vida, chega sempre a hora em que se concretizam os planos, se efectivam as nossas ideias e em que a vida segue o seu caminho.
Hoje é dia de casa nova, de decorar e arrumar tudo aquilo que levámos e que irá fazer parte do nosso novo quotidiano; misturamos o que temos com muita coisa nova e, esperamos, tudo junto dará uma nova cara à nossa casa e à forma de estar e de sentir tudo o que temos e somos.
Uma nova etapa desta vida que se vai transformando duma forma natural e até lógica; isto é, a minha vida tem sido pautada por múltiplos percursos, muitas pessoas e, neste momento, estamos em plena alteração de rumo, deixando para trás todo um passado, altamente concentrado no apartamento de Carnaxide. Apartamento onde vivia desde 2000/2001, cheio de memórias, recordações e também pessoas.
Felizmente que a maior parte das memórias são positivas e deixaram a sua marca mas, infelizmente, há também momentos muito maus e deprimentes que, espero e desejo, nunca mais se repitam.
A partir do próximo fim de semana já estaremos neste novo espaço, nesta casa que corresponde a esta minha última etapai da vida, com a pessoa com quem casei e num novo lar criado por nós os dois. Também já é o local para a minha reforma.

Profissionalmente posso dizer que também houve, uma vez mais, uma mudança de locais e espaços, mas sobretudo recuperei a minha auto estima, a minha auto confiança e sei, neste momento, que continuo na plena posse das minhas capacidades e faculdades pelo que só poderei ter um SORRISO cada vez mais positivo e cheio de FELICIDADE.

Sem comentários: