domingo, fevereiro 18, 2018

Domingo

Domingo, que deveria ser um dia de descanso e tem sido um dia de afazeres e trabalho. Ontem fomos experimentar um novo restaurante - o Cruzzaria - que recomendo mesmo, pelo ambiente, pela simpatia, pelo atendimento e pela comida. Preço normal para este tipo de restaurante.
Depois casa, ver séries da netflix - porque estou viciado - dormir, para hoje fazer arrumações, remodelar a casa, com o móvel restaurado que era da minha Mãe e novos mobiliários para o quarto e para a sala.
Talvez seja o definitivo apagar dos resquícios ainda existentes dum passado que começa a ficar mesmo definitivamente arrumado e armazenado nos recantos das memórias, das boas e verdadeiras memórias. Foram anos muito vividos e sentidos que, felizmente, estão mesmo e apenas guardados no coração - porque a Amizade e o enorme carinho se mantem e manterá - e nas memórias, visto que se fez imensa coisa, se realizaram muitos projectos, se viajou imenso e se teve uma vida.
Agora e felizmente, novo capítulo da vida com outra pessoa que me dá uma imensa FELICIDADE e me proporciona um SORRISO constante neste dia a dia, com a realização de muitas fantasias, a concretização de outros projectos e, enfim, uma vida plena e luminosa.
Espero que tudo isto seja entendido e percepcionado por todos os que comigo convivem porque este ano de 2018 está mesmo a ser um ano de grande mudança e de transformações a todos os níveis. Assim seja e que eu saiba manter o meu SORRISO sempre atento à vida e à FELICIDADE que sinto.

Sem comentários: