domingo, fevereiro 10, 2013

Domingo

Ontem fomos jantar a um restaurante pertissimo de nossa casa, de comida da Republica Dominicana, o "Recuerda Amor" (https://www.facebook.com/pages/Recuerda-Amor-Restaurante-Dominicano/407555619260296), que abriu portas há uns 9 meses e que serve comida típica deste País.
Foi uma boa experiência gastronómica que gostaremos de repetir, esperando que o restaurante tenha sorte e continuidade porque ontem estava praticamente vazio, o que a um sábado não é muito bom.
A dona do estabelecimento é a responsável pelo atendimento e o marido, natural da RDomicana, o cozinheiro, e ela fala por todos e mais alguém. Mas a comida é francamente boa, utilizando produtos locais e confeccionados adequadamente.
Estivemos com as nossas meninas que se mascararam excelentemente e muitíssimo bem; como sempre estamos mesmo entre amigos, com tranquilidade e sobretudo com um relacionamento que se vai estreitando cada vez mais e melhor. São pequenos momentos que sabem bem e que nos ajudam a relaxar e a enfrentar melhor a vida.
Hoje vou almoçar a Carcavelos, com a minha irmã e cunhado porque estou sozinho, por questões profissionais e não só não me apetecer cozinhar como não gosto de almoçar sozinho.
"Tenho em mim todos os sonhos do mundo" ; mais uma citação de Fernando Pessoa que não conhecia e que me fez logo lembrar o meu filho mais velho, porque ele, na verdade, tem todos os sonhos do mundo e está sempre numa procura constante da sua realização.
É evidente que temos e devemos sonhar o mais que pudermos e soubermos, porque só assim conseguimos  ultrapassar as nossas próprias limitações e seguir o que desejamos e pretendemos. Espero sinceramente que ambos os meus filhos consigam sonhar sempre bem alto e efectivar esses mesmos sonhos, transformando-os em realidade.
Um enorme SORRISO neste domingo cinzento e chuvoso, com muito sono e necessidade de ir dormir, porque hoje dormi bastante mal.
 
 
 

Sem comentários: