sábado, agosto 04, 2012

Sábado

De fim de semana... ontem retomamos as nossas idas a um dos nossos restaurantes preferidos, que é o Mensa em Oeiras. Tinhámos lá deixado de ir após o fracasso total do meu almoço de aniversário, mas ontem achei que era altura de retomar e fomos convidados pelos donos para jantarmos. E magnificamente como de costume e por isso mesmo, a justificar-se a continuar a lá irmos.
Infelizmente, não há bela sem senão e houve um mal entendido com a pessoa com quem fomos jantar e a noite não acabou da melhor maneira. E muitos fantasmas do passado voltaram à superfície, que me obrigam a um grande trabalho interior, o que nesta fase em que me encontro talvez não seja o melhor para o momento. Mas uma vez que a minha vida sempre se caracterizou por estes momentos de grande intensidade, estes momentos estejam de acordo com o que eu tenho mesmo que vivenciar.
Agora de manhã, pequeno almoço com o Fran e ida ao Oeiras Park, para darmos uma volta às lojas e ainda à Vodafone, para a renovação dum contrato.
Hoje já pouco mais tencionamos fazer, a não ser descansar o mais possível e prepararmo-nos para as batalhas que se avizinham... e que terão que ser rapidamente resolvidas e enquadrados, tendo neste momento a certeza de que isso será possível desde que sejamos capazes de ser decisivos e devidamente enquadrados.
A vida é feita de mudanças e de transformações e quando pensamos que estamos tranquilos e num determinado caminho, surgem-nos atalhos e vamos descobrindo outros caminhos e rumos e talvez daí venha a maravilha da vida e mesmo o encanto de estarmos vivos. Penso e sinto que sim....
Um enorme SORRISO para este fim de semana, que é o penúltimo das nossas férias, que, felizmente estão quase mesmo a chegar a concretizar-se. Até lá muita coisa será resolvida, enquadrado e estruturada.



Sem comentários: