domingo, agosto 05, 2012

Domingo

Domingo, fim de semana e dia de decisões e resoluções pelo que estou num processo duma certa intensidade por já ter a certeza do que quero e do que tenciono mesmo fazer.
Vamos ver o seguimento do processo para então poder falar melhor e mais francamente acerca de muita coisa que está a decorrer neste momento.
Fui hoje à marina de Cascais tomar o pequeno almoço e encontrei um espaço bem agradável, mas praticamente vazio o que é sintomático do período de férias em que estamos, mas certamente que também da crise em que nos encontramos. É raro ir até essa marina, mas tenho que me lembrar mais frequentemente desse espaço e frequentá-lo por ser bastante agradável.
Agora vou descansar um pouco, fazer a minha sesta e meditar na vida e sobretudo como concretizar o que efectivamente quero, pelo que terei que pensar mesmo bastante.
Um enorme SORRISO com muita vontade de conseguir bastante energia positiva e muita força para estes dias que faltam até ir de férias e de descanso completo.

Sem comentários: