sábado, julho 31, 2010

Sesimbra

Ontem foi dia de folga à tarde tendo saído do SAMS e ido à baixa buscar os vouchers das nossas férias e dado uma volta pelas lojas. Estava um calor impossível e rapidamente me fui embora, tendo ido ao consultório assinar uns papeis e de seguida fui lanchar com o meu filhote Fran, que estava a meio das suas idas e vindas de férias.
Fiquei rendido com a conversa que tivemos e ainda mais orgulhoso dos filhos que tenho, que me aceitam e e compreendem, mais ainda o Fran com aquilo que me disse.
É bom ser Pai de filhos assim, pelo que tenho que estar muito grato pelo que tenho e consegui. Também fechei o mês em alta, o que me deixa extremamente confiante neste pré período de férias.
Fui ainda a um velório do marido duma colega de longa data de Carnaxide e jantar a um restaurante em campo de Ourique - O Magano, com comida alentejana e que recomendo. Seguimos depois para Sesimbra, onde estamos a passar  fim de semana com um óptimo tempo.
Na continuação do que escrevi ontem, o Universo e as forças cósmicas estão cada vez mais presentes na minha vida e no meu quotidiano, tendo que acreditar cada vez mais na interligação de tudo com todos e na verdade do DAR e RECEBER. Sinto que "descobri" a minha verdade de vida e de estar, para me sentir bem e realizado. E agora ainda mais depois do esclarecimento total com os meus filhos.
Estou bem e satisfeito com um grande e luminoso SORRISO cheio de FORÇA e ENERGIA

Sem comentários: