sexta-feira, fevereiro 07, 2020

Dias

Segunda feira... dia de acordar bem cedo, para começar também bem cedo em Odivelas. Actualmente vou-me sentindo bem melhor neste posto, pela simpatia das pessoas, pela boa disposição reinante e Ainda por não ter muito que fazer.
O fim de semana foi tranquilo. Trabalhei sábado em Setúbal, tendo-me recordado bastante do meu antigo consultorio porque estive com uma assistente fantástica enum ambiente muito tranquilo como eu gosto de trabalhar.
Na sexta feira tivemos habitual jantar mensal de amigas da Faculdade de Medicina, num restaurante muito engraçado mas caro. Enfim, uma vez não são vezes.
Domingo passou-se também tranquilamente, já tendo estado na minha varanda e no meu poiso habitual visto que o tempo aqueceu e já sabe bem estar a ler no meu local e a ver o movimento local. Que é pouco mas variado.

Pouco mais tenho a dizer, a não ser deixar o meu SORRISO habitual esperando que a semana seja excelente e profícua para todos.

Sem comentários: