quinta-feira, janeiro 30, 2020

Saudades

Há muito tempo que nada escrevo aqui, desde abril de 2019. Hoje apeteceu-me continuar a escrever neste blogue que me acompanhou durante tantos e tantos anos. 
A vida tem dado muitas e muitas voltas e este ano de 2020 Ainda dará muitas mais porque temos novos projectos de vida e de mudança.
Acabei de almoçar com uma das pessoas com quem mais laços tenho desde há mais de 20 anos e que, continua, amiga e fiel a si mesma e a mim. Gosto muito dela e os conselhos dados são sempre bem vindos e úteis.
Vou retomar o contacto com esta página, tanto mais que serve também para me analisar e fazer uma introspecção de que preciso e bastante. Tenho Ainda muito para resolver e dar a volta, mas com presença de espírito e a ajuda do meu marido, vou conseguir chegar a bom porto. 
Tenho-me sentindo um pouco triste profissionalmente porque não sou valorizado, nem tão pouco aproveitam as minhas capacidades e know-how; são trinta anos de carreira que sinto a perder-se. Felizmente que outras janelas se estão a abrir e com o caminho parabéns o futuro está cheio de SORRISOS de Felicidade e de bem estar. Assim seja.

Sem comentários: