terça-feira, outubro 10, 2017

Apaixonado

A semana vai andando.... cada dia que passa ficou mais certo do que tenho, do que quero e do que preciso. Sinto-me acompanhado, acarinhado, estimado e amado, o que é, de novo, uma sensação fantástica.
Estou seriamente preocupado com a minha situação profissional, porque há poucos doentes, agenda meia cheia, poucos trabalhos e despesas fixas e constantes. Não sei muito bem como vou dar a volta, mas tenho de o fazer mesmo visto que tenho de me aguentar Ainda durante alguns anos nestas lides.
Sinto-me francamente bem, de consciência tranquila, com um comportamento positivo querendo mesmo tornar-me confiável para mim e para quem me interessa. Agora é importante estar de mente limpa, de coração aberto e de transformar em realidade aquilo que penso sem problemas, sem subterfúgios,nem planos alternativos ou o que quer que seja. 
Finalmente compreendo  a importância da fidelidade, da entrega sem cobrança alguma, do estar de corpo e alma com alguém; é totalmente diferente, pela disponibilidade, pela tranquilidade e pela verdade em que vivemos. E quero, preciso mesmo de viver assim desta forma para que a minha/nossa FELICIDADE seja a verdade e a prioridade deste meu quotidiano.
Sinto-me mais maduro, mais consciente do que sou, sem a pressão da psicanálise que, por vezes, me causava muita dor e angústia, para além de me afastar por vezes do foco que queria, por estar demasiadamente centrada em mim mesmo e não me deixar alargar os meus horizontes. Tenho saudades do AA mas precisava mesmo desta pausa, tanto mais que deixei de acreditar, como acreditava, no terapeuta. Houve uma catarse quando o descobri como um homem igual a tantos outros, com as suas necessidades e as suas tendências que me "abalaram" bastante na altura.
Quero que o meu SORRISO seja forte, cada vez mais empenhado e firme nas minhas convicções, nos meus gostos e vontades para que a tal FELICIDADE recuperada seja afectivamente sentida e desfrutada.
E sê-lo-à se eu seguir o meu instinto, os meus sentimentos e a minha paixão que crês e se consolida todos os minutos da minha vida.



Sem comentários: