quarta-feira, março 22, 2017

Festa

Acordei com uma dor de cabeça imensa.... apesar de ter dormido bem, vou tendo um sono intercortado e não seguido, o que me deve provocar estas dores de cabeça.
Mas tudo se passará e espero que desapareçam rapidamente. Mas estas constantes dores já começam a preocupar-me apesar de já ter feito um TAC para despiste de alguma patologia. Tudo  negativo !!
Semana dominada pelos preparativos para a minha festa; são os últimos retoques, a conjugação de tudo para que tudo corra bem e duma forma que as pessoas se divirtam e estejam mesmo bem. Quero que tudo decorra como planeei e idealizei para que me recorde intensamente do aniversário dos meus sessenta anos. Penso que daqui a 10 anos estaremos noutra realidade e noutra situação completamente diferente pelo que devo aproveitar ao máximo aquilo que o momento presente me proporcione. Sobretudo em relação a pessoas que, provavelmente, já cá não estarão daqui a dez anos.
Ontem já comecei a ter uma ideia de vestimentas, do que poderei ou não vestir, tendo já duas ou três hipóteses, consoante chegue ou não uma encomenda que fiz e que deveria já ter sido entregue. Mas se não chegar a tempo, outras alternativas já estão pensadas.
Aguardemos serenamente, na certeza de que a partir do dia 1 de abril terei de entrar num regime dietético mesmo a sério e muito rígido, porque estou a ficar francamente obeso, com barriga e sem ter roupa que me sirva. Mas sobretudo porque me sinto mal como estou e quero estar o melhor possível. Também por esse motivo recomecei a fazer Padel, tendo também vontade de iniciar as minhas caminhadas como fazia há uns tempos. Vamos ver....
E hoje fico-me por aqui porque tenho algumas coisas para ultimar e preparar pelo que o meu habitual SORRISO cheio de luz e cor aqui fica bem como a minha enorme vontade de estar a caminho da minha FELICIDADE.





Sem comentários: