terça-feira, novembro 24, 2015

Dilemas da Vida

As minhas ilusões e a minha eterna estupidez ou boa vontade não têm fim.... continuo a cair sucessivamente em esparrelas e em "contos do vigário" que passam por mim sem eu me dar conta. Ou só o fazer demasiado tarde e sem nada poder fazer....
Estou cada vez mais ciente e consciente das minhas limitações e das minhas falhas que são constantes, algumas bem graves e outros demonstrativas de que tenho efectivamente de trabalhar e de aprender. 
Há uma enorme e angustiante necessidade da minha parte em ter alguém que faça parte da minha vida e mesmo contra os meus instintos, a minha razão eu sigo em frente e muitas vezes não sigo aquilo que o pensamento diz para fazer e com as minhas compulsões deixo-me levar por diante e duma forma completamente estúpida e infantil...
Mas tenho de seguir em frente e perceber que sou capaz, que tenho capacidades e que vou conseguir mesmo levar a minha vida por onde quero e como quero. Sei que tenho essa força e que a vou utilizar até ao meu limite para mudar, modificar e alterar tudo aquilo que deve ser alterado e mudado.
Tenho ainda um grande trabalho a fazer pela frente e sobretudo tenho de entranhar que, muitas vezes, mais vale estar só que mal acompanhado e que não devo transigir de determinadas coisas em prol de ilusões, medos ou receios infantis.
Neste momento, tenho de conseguir encontrar-me e tentar orientar a minha vida doutra forma e feitio, de forma a conseguir encontrar a minha felicidade e sobretudo uma enorme paz de espírito de que bem preciso.
Um grande SORRISO nesta semana algo complicada mas que em simultâneo deu para entender que tenho de modificar e quanto antes muitas facetas da minha personalidade.

Sem comentários: