quarta-feira, outubro 31, 2012

(Ainda) Os telefones

Não há dia em que não tenhamos alguma contrariedade com o (mau) funcionamento de qualquer coisa. A transferência dos telefones é um exemplo disso porque ora ficamos com números que não são nossos, ora ficamos sem linhas.
A forma como este processo se fez é simplesmente incrível e irreal, estando de acordo com a realidade deste (pobre) País em que vivemos. Ninguém é responsável por nada, ninguém faz nada e assim vamos vivendo neste Portugal à beira mar plantado! 
Estou há quase uma hora ao telefone para resolver esta situação que, desde o inicio, foi mal tratada e sobretudo de má vontade e negativamente. Estou simplesmente farto deste assunto que é simplesmente irreal!
A culpa é da pessoa que o SL arranjou para este processo que parece ser bastante incompetente e não perceber nada deste assunto e do que deve fazer. Infelizmente que tudo isto foi mal conduzido e quase que acredito que foi propositadamente mal feito.
Mas também a verdade é que, quando as pessoas querem, me encontram sempre porque ao fim de tantos anos no mesmo sítio e sendo já tão conhecido, esta pequena aldeia em que estamos, consegue dar as informações necessárias a quem me procura. Tenho tido o "reencontro" com muitos pacientes antigos e que não via há muitos anos e que estão a voltar.
Ainda para mais, a imagem que hoje tenho é completamente diferente e só o aspecto do consultório, a sua decoração e disposição atraem muito as pessoas, na medida em que dá  uma sensação de conforto, de qualidade, de profissionalismo e de possibilidades. Ao contrário de outros, que estão mal estruturados, mal pensados e sobretudo sem qualquer possibilidade de uma boa integração e funcionalidade. Tenho tido os maiores elogios pelo espaço e pela localização da clínica, o que é uma mais valia, para além de que neste momento, tenho a certeza de que todos ( ou quase ) os pacientes me acompanharam e continuam comigo, na medida em que o que de facto interessa é o médico e inegavelmente, os acordos que temos. E continuamos a ter muitos doentes novos.
Mas sigamos em frente, porque amanhã será feriado e vamos descansar, descontrair e pensar na vida! Temos que ser positivos e sobretudo acreditar em nós e ter auto-confiança e estima própria, que é o fundamental na vida e neste quotidiano.
Tenhamos e mantenhamos o nosso SORRISO cheio de energia e de muita FÉ na vida, em nós próprios e nos que nos querem verdadeiramente !

Sem comentários: