domingo, abril 17, 2011

Domingo

Mais um sábado movimentado e cheio de pequenos /(grandes) factos. Começamos por ir a Caxias ter com a MB para lhe entregar um livro e estar um pouco com ela. Acabámos por almoçar num restaurante ao lado da casa dela e estarmos na conversa, com algumas (grandes) novidades, que me deixaram satisfeitos. Confirma-se, infelizmente,  a opinião que tenho acerca de pessoas e factos e tenho pena que a MB não esteja mais acompanhada pela filha, mas a verdade é que não se pode modificar as pessoas a nosso gosto. Mas sente-se que a MB necessita de mais companhia, carinho e conforto pessoal e que anseia, sem o saber pedir, de sinais vindos dela. É a vida e também a acreditar nas teorias esotéricas, colhe-se aquilo que se semeia e escolhe-se o que queremos viver para crescermos e potencializarmos o nosso EU.
Seguimos para  o Corte Inglês, onde fomos atendidos pela melhor funcionário que conheço, na Boss, onde comprei uns presentes para o meu filho, pelos seus anos. Fomos ao super e demos ainda mais umas voltas para ver as novidades e o I comprar umas calças com o cheque presente que lhe tinham dado.
Seguimos para o Colombo, em busca duma coisa que a minha Mãe me tinha pedido para comprar e que não encontrámos, bem como uma ida à FNAC para trocar um cabo. Tinham chegado Ipads, mas infelizmente não aquele que eu tinha encomendado o que é muita pena. Esperemos que na próxima remessa venha a minha encomenda !
Passámos ainda por casa dos pais do I, para deixar umas coisas, dar dois dedos de conversa e ainda por casa da Fernandinha, com quem estivemos também a falar. As saudades que eu tenho dela e a AMIZADE que ficou dos anos que trabalhamos.
Viemos para casa e a CP veio para jantar connosco e ficar um pouco visto que o RL tinha trabalho nessa noite e assim ela estaria acompanhada. Somos praticamente família e gostamos mesmo de estar juntos. Começamos a ver o filme " O cisne negro" que parece ser muito bom , mas não consegui ver até ao fim visto ter ficado cheio de sono e ter-me ido deitar. Vou acabar de o ver hoje...
Hoje vamos a casa dos C almoçar e passar parte do dia, para amanhã iniciarmos mais uma (curta) semana de trabalho e prepararmo-nos com um enorme SORRISO para irmos a Berlim passar a Pascoa e uns quantos dias, com bastante expectativa e vontade. FORÇA e ENERGIA.
PS: o País segue dentro de momentos a sua saga a caminho de ..... esperemos que a caminho da sua recuperação e da sua modernidade. Será ??
PSS: recebi uma mensagem linda do meu filho Pedro, que me deixou altamente emotivo. Quanto mais não fosse, por estes pequenos nadas vale a pena ter filhos e criar com eles uma relação fantástica e gratificante.

Sem comentários: