domingo, março 14, 2010

Domingo em Sesimbra

Domingo, dia com sol, mas com vento e frio por aqui em Sesimbra. Mais uma vez se confirma que gosto muito de aqui estar pela tranquilidade e pacatez do lugar e das pessoas. Tenho sempre pena de ter de ir embora, porque dois dias é efectivamente pouco, pelo que este ano teremos mesmo que passar uns tempos de férias por aqui, na piscina, na praia do Meco aqui perto nesta tranquilidade enorme e retemperadora de forças e energias.
Ontem esteve-se a ver em directo o congresso de PSD e, tendo eu o meu candidato,só espero que quem vencer faça as ruptura que têm que ser feitas e que rapidamente consiga ser alternativa de poder e tomar efectivas medidas de progresso e crescimento. As medidas deste PEC são poucas e limitadas e sobretudo vão deixar o País pior em 2013, sem perspectivas nem futuro e isso é simplesmente assustador. Desejo e espero que se consiga ir por outros caminhos e procurar as melhores soluções para sermos um País viável e onde os meus filhos possam ter uma vida digna e eu uma reforma justa e compensadora.
Vamos começar mais uma semana, quase no meu aniversário e ida a Barcelona, visitar o Pedro, que já anda por lá há cerca de 3 meses e sem vontade de vir até Lisboa. Pensei que estaria cá sempre e que todas as folgas seriam em Lisboa, mas efectivamente ele já está habituado a estar fora e rapidamente se ambienta, tanto mais que tem a sorte de encontrar logo muitos amigos e de rapidamente socializar. É por excelência um relações públicas e penso ser nesse campo que ele terá que apostar no seu futuro. Futuro acerca do qual quer falar comigo e vamos ver quais as ideias que ele tem e se são possíveis e viáveis, mas certamente que envolvem a sua estadia no estrangeiro e o prosseguimento desta via.
Vou aproveitar este dia, neste sol e neste ambiente de paz, com um grande SORRISO e muita energia e força para a próxima semana.

Sem comentários: