sábado, fevereiro 13, 2010

Constipação

Estou constipado, dói-me a cabeça e a garganta e acho que estou meio febril, o que não me agrada nada mesmo porque detesto estar doente ou fisicamente menos bem.
E teoricamente temos várias sítios aonde ir festejar o Carnaval. Para além do jantar de amigos de hoje, na Casa da Morna, somos capazes de ir ao twins ou ao Alcântara café, para o reinício do Lollipop. Adorava que abrisse novamente o espaço, porque não só era um local super agradável, como proporcionava um convívio simpático e descontraído. Nessa fase conhecemos imensa gente simpática, bonita e agradável. Mas se estiver assim, o mais certo é vir para casa depois do jantar para me esticar e passar a constipação.
Ontem veio cá jantar o nosso amigo MS e cada vez mais sinto que é um verdadeiro amigo, estando muitíssimo bem com ele, porque dá um sentido significado à palavra AMIZADE.
Agora vou à minha sessão de análise e com um enorme SORRISO quente e forte, voltarei mais logo.

Sem comentários: