sexta-feira, dezembro 05, 2008

À minha leitora Cinderela

Li o seu comentário e francamente desta vez não estou de acordo, porque o Luís está cada vez mais o Luís que se quer e se pretende :) E por isso, vou comentando o que me acontece, as pessoas que me rodeiam e o meu dia a dia, mas acredite que duma forma bem distinta da que que seria há uns poucos meses atrás.
Eu estou mais solto, mais confiante, com maior autoestima e sobretudo, ACREDITO em mim e nas minhas capacidades. E tenho provas disso, pela forma como reajo às minud~encias da vida, ao modo como decorrem os meus dias no consultório, à maneira como trato as pessoas e sobretudo, como me sinto bem comigo mesmo a maior parte das vezes.
Mas, minha cara Cinderela, aceito o seu repto para um almoço ou lanche e estou completamente disponível para quando o entender, porque como calculo estou curioso acerca de si e acho que deve ser uma pessoa cheia de interesse e de estórias para contar.
Realmente a vida tem-me corrido muito mais suavemente na medida em que nada exijo e apenas me limito a receber aquilo que vai acontecendo. Acredito que há um grande determinismo nas coisas e ao longo da minha vida, tenho tido sempre provas disso mesmo. Por isso, não vale a pena preocupar-me, mas sim tentar aproveitar ao máximo a vida e as pessoas.
Estamos noutro fim de semana prolongado e vão ser novamente dias para descansar, arrumar pápeis, passear com o meu filho e estar com os amigos. Velozmente, o Natal aproxima-se e já tenho todos os presentes comprados, embrulhados e arrumados :)
Para este fim de semana, grande SOORISO e relembrar o tal pequeno gesto de boa vontade para com alguém próximo ou não que faça a diferença para essa pessoa ou para nós. Dum pequeno gesto, pode resultar uma grande mudança e acho que devemos sempre tentar.
Por isso, AMor e harmonia para este fim de semana prolongado

Sem comentários: